Primeiro acesso? Clique aqui e faça seu cadastro.

Avaí Futebol Clube

Notícias

Novo integrante na equipe de ciclismo

26 abril 2012

Nesta quinta-feira, dia 26, o Avaí apresentou um grande reforço para a equipe de ciclismo. Matias Medici, atleta olímpico nascido em Buenos Aires em junho de 1975, retorna ao clube. Medice já havia passado pela equipe de ciclismo da Ressacada entre 2004 e 2005 e conquistou vários títulos – o mais importante foi o de campeão da volta ciclística de Santa Catarina, em 2005.

Durante a apresentação o superintendente de Esportes, Enio Gomes, deu as boas vindas ao atleta que volta a fazer parte de uma equipe que orgulha muito o Avaí. O responsável pelos esportes olímpicos do Avaí, Hercílio Costa Neto, enalteceu ainda mais a volta do ciclista. “O ciclismo do Avaí se divide entre antes e depois da passagem do Matias por aqui”, disse.

Matias Medice foi campeão panamericano de ciclismo em 2012, medalha de prata no jogos panamericanos de Guadalajara, no México, e, em 2010, vice-campeão dos jogos sul americanos de Bogotá, na Colômbia. Matias disse ser um prazer voltar ao Avaí e ser recepcionado tão bem. Também participaram da apresentação do atleta o superintendente da Fundação Municipal de Esporte, Erasmo Damiani, e o antigo superintendente da Fundação Municipal de Esporte, Édio Manoel Pereira.

Mesa composta para a apresentação do ciclista Matias Medici. Foto: Alceu Atherino.

Avaí Store

CANECA ECOLÓGICA

CANECA ECOLÓGICA

CONJUNTO 2 COPOS WHISKY

CONJUNTO 2 COPOS WHISKY

CANECA ESTÁDIO - RESSACADA

CANECA RESSACADA

Avaí Futebol Clube - Base Conteúdo
Patrocinadores:
Parceiros:
intuicom.com.br