NOTA DO CONSELHO

Postado por: André Palma Ribeiro

“Prezado sócio e torcedor avaiano,

Com vistas a dar cumprimento às disposições da Portaria 001/13 do Conselho que em seu art. 3º, alínea “a” determina ser atribuição da Comissão Especial para a reforma estatutária “receber e registrar todas as propostas que lhe forem encaminhadas até o dia 28 de fevereiro de 2013 e incluindo aquelas já em poder do Conselho Deliberativo” está à sua disposição o endereço eletrônico estatuto@avai.com.br para que, até o dia 28 de fevereiro, apresente propostas para a reforma do Estatuto do Clube.

A Comissão Especial elaborará, levando em conta todas as sugestões apresentadas, sistematizando-as, minuta de Estatuto Social a ser apresentada em reunião especial do Conselho Deliberativo para votação dos seus integrantes e, em seguida, apresentação à Assembleia Geral para votação definitiva.

Contamos com a sua colaboração neste importante momento do clube.

Alessandro Balbi Abreu
Presidente da Comissão Especial”

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 empata em duelo contra o RB Bragantino na Ressacada

Na tarde dessa segunda-feira (2), o Avaí enfrentou o RB Bragantino, em disputa válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

03/03/2026

Números na história de Avaí x Porto Vitória-ES

Na história – Avaí e Porto Vitória-ES jamais se enfrentaram. Primeiro jogo – Será em 04 de março de 2026,

03/03/2026