Nota oficial

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Sidney Moraes usou a cláusula de liberação com o Avaí e aceitou a proposta da Ponte Preta para comandar o time paulista em 2014.

O técnico estava muito valorizado no mercado e havia acertado com o Avaí, mas a proposta do clube campineiro foi muito mais alta e o profissional resolveu romper o seu vínculo, antes mesmo da reformulação e das contratações para a temporada 2014.

O Avaí Futebol Clube deseja sempre ter profissionais completamente comprometidos com o clube, e não sendo assim, deseja sorte ao treinador na sua carreira.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí reprova contas de 2025

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube reprovou a prestação de contas relativas a 2025, último ano da gestão do

Avaí Sub-20 encerra preparação para enfrentar o Vitória no Brasileirão

O Avaí encerrou, nesta terça-feira (28), a preparação para o confronto diante do Vitória, válido pela 9ª rodada do Campeonato

28/04/2026