Atletas recebem visita de familiares

Postado por: Arthur Domingos

E o descanso dos guerreiros avaianos esteve completo nesta tarde de quinta-feira (29). Como parte da preparação a comissão técnica decidiu dar folga aos atletas no período da tarde para que desfrutassem da presença dos filhos e esposas.

Relaxando na piscina com seus dois filhos, Miguel e Laura, de três e sete anos respectivamente, o goleiro azurra, Diego, disse que é difícil distribuir a atenção entre a dupla: “O ciúme fica grande. Da atenção para um o outro quer chamar atenção também”, disse sorrindo.

Questionado sobre o que seria mais fácil, controlar a sadia “disputa” pelo pai, ou um pênalti com a Ressacada lotada, Diego não teve dúvidas: “O pênalti. Com certeza. Aqui o problema é duplo. A cobrança é uma só”, concluiu o goleiro de 32 anos, enquanto seu filho Miguel o “resgatava” com uma bóia salva-vidas.

Para Marquinhos esse tempo com a família é muito bom: “Estamos a uma semana em regime de concentração. Essa visita é muito boa, conseguimos matar a saudade e aliviar um pouco a tensão da rotina”, afirmou o capitão.

Quem também visitou os jogadores nesta tarde foi o gerente de futebol, Chico Lins. Em recuperação de uma cirurgia, Chico esteve no Águas Mornas Palace Hotel para cumprimentar todos os atletas e comissão técnica.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Prorrogada campanha de antecipação da anuidade 2025

Devido ao grande sucesso da campanha “AVAÍ MINHA VIDA MEU AMOR“, o Avaí Futebol Clube, através de sua Central de

09/01/2025

Raça da Base participa de palestra sobre integridade esportiva e combate à manipulação de competições

Os atletas do Sub-20 do Avaí assistiram, nesta quinta-feira (09), a uma palestra promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF)

09/01/2025