Obras avançam na pavimentação em Paver e calçadas no entorno do CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

Solo está sendo preparado para receber pavimentação em Paver – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Com a conclusão da colocação das placas de concreto que proporcionam o fechamento total do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada, homens e máquinas concentram todos os esforços em duas frentes de trabalho.

Na rua Saul Oliveira, paralela aos Correios, os serviços são de preparação do solo para a concretagem das calçadas. Já na área entre o CFA e o Estádio da Ressacada, máquinas e homens também preparam o solo para que, em seguida, seja iniciada a colocação da pavimentação em Paver.

“Assim que concluirmos essas etapas, vamos avançar para a área em frente das bilheterias do estádio. A previsão de entrega de todo a obra é início da segunda quinzena de maio”, comentou a arquiteta do Avaí FC, Danelise Cristina da Silva.

Esta é uma obra financiada 100% pelo Avaí, ou seja, sem nenhum recurso público investido. Desde que iniciaram as obras, já foram realizados serviços de drenagem, preparação do solo, reposicionamento da cerca antiga, colocação de meios-fios e, por último, as placas de concreto que fazem o fechamento do CFA.

Quando concluídas, as obras beneficiarão não só atletas profissionais e da base do Avaí, mas também toda a comunidade do bairro Carianos, que terá um novo espaço para caminhadas e lazer, com toda a segurança.

Calçadas estão em execução na Rua Saul Oliveira – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Escudos do Avaí terão pintura e iluminação especiais – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Área entre estádio e CFA está sendo preparada para receber pavimentação em Paver – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Área na frente das bilheterias também receberá pavimentação em Paver – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra