11ª Feijoada do Avaí anima os torcedores

Postado por: André Palma Ribeiro

Pelo 11º ano consecutivo, a Feijoada do Avaí animou torcedores na Ressacada. O evento, de cunho familiar e social, – afinal a renda do evento é revertida para o projeto Paz e Harmonia no Futebol -, aconteceu na tarde deste domingo (02), momentos antes da partida entre Avaí e Ponte Preta, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Durante o evento, que teve início às 11 horas, torcedores tiveram a oportunidade de degustar a deliciosa Feijoada, além de acompanhar os shows as Bandas Entre Elas e Quarte Essencial.

A Feijoada do Avaí 2017 foi, também, o primeiro evento 100% sem copos descartáveis na Ressacada. Os torcedores tiveram a oportunidade de utilizar os copos reutilizáveis personalizados da Feijoada do Avaí. Quem gostou da novidade pôde levar para casa os copos de recordação. Os que apenas utilizaram os copos, devolveram e recuperaram a caução de R$ 5,00.

O evento foi realizado pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

A renda da Feijoada do Avaí é destinada para a Diretoria Social do Avaí, que executa o Projeto Paz e Harmonia no Futebol, projeto este mantido pela ASSTA.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024