Avaí treina nesta manhã de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Equipe fez treinamentos técnicos e táticos. | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.

O elenco avaiano trabalhou intensamente nesta manhã de quinta-feira (3). Eduardo Barroca realizou um forte treinamento tático no gramado do CFA. A equipe se prepara para o confronto decisivo contra o Hercílio Luz que acontece neste sábado (5), às 16h30, no estádio da Ressacada, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense 2022.

Mais um dia de trabalho no gramado do CFA, Eduardo Barroca utilizou a manhã para fortalecer ainda mais o entrosamento tático da equipe e também as bolas paradas. Após o aquecimento, os trabalhos iniciaram focando a parte técnicas dos atletas. Após esta primeira parte, o treinador Barroca realizou uma série de atividades focando as bolas paradas ofensivas e defensivas e recriando situações de jogo, onde orientou e cobrou muito os atletas.

No início da tarde o Avaí faz a apresentação do atleta Bressan, de 29 anos. O zagueiro natural de Caxias do Sul-RS, assina com o Avaí até o final da atual temporada (30/11/2022) e o Leão detém 100% do atleta. A última temporada do zagueiro foi na MLS onde atuou pelo FC Dallas. O atleta estava no antigo clube desde 2019, onde atuou por 61 vezes e marcou dois gols*.

*Fonte: ogol.com.br

Eduardo Barroca comandou as atividades nesta manhã. | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.
Próximo confronto da equipe será no sábado (5). | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024