15 anos de sucesso: Avaí e WOA renovam parceria para temporada 2023

Postado por: avai.abstrato.ventures

O Avaí Futebol Clube e a WOA Empreendimentos renovaram acordo de parceria para a temporada 2023. O novo contrato forma uma relação que chega ao seu 15º ano, fazendo da empresa a parceria mais longeva do Leão da Ilha.

“É uma parceria importante e de grandes realizações. A WOA está junto com o Avaí desde 2009, caminhamos para 15 anos lado a lado, pois acreditamos na filosofia e no trabalho realizado no Avaí. A WOA tem em seu DNA preceitos de investir em cultura e esporte, e ter a marca associada a um time tão querido como o Avaí é extremamente importante para a empresa, como família e como florianopolitano”, destaca o diretor da WOA, Waltinho Koerich.

O acordo prevê, além da exposição na camisa do Leão, espaços publicitários na Ressacada e no Centro de Treinamento e Formação de Atletas (Cetefa). “É uma felicidade imensa renovar por mais um ano uma parceria tão importante. Ainda mais num ano como este, o ano do Centenário do clube. A WOA tem andado lado a lado com o Avaí em todas as suas conquistas e isso sinaliza a credibilidade do clube e aposta em um futuro com coisas boas pela frente”, completa Júlio César Heerd, presidente do Avaí.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026