Eduardo Costa realiza um sonho

Postado por: André Palma Ribeiro

O manezinho Eduardo Costa realiza um sonho a partir de hoje. A apresentação como atleta oficial do Avaí traz à tona a passagem de mais um membro da família Costa no Leão da Ilha. Antes dele, vestiram o manto azul e branco:  o pai Norberto Costa (o Catarina) o tio (Veneza), o primo (Fábio Fidélis) e o irmão Evandro na base.

Na apresentação, que contou com a presença do presidente João Nilson Zunino, Eduardo Costa afirmou que há motivos de sobra para jogar no Avaí, um deles é o fato da Ressacada ter sido o primeiro estádio que ele conheceu na vida. “O primeiro estádio que entrei foi aqui, a Ressacada. Isso marcou e o envolvimento com o Avaí começou ali, enquanto pequeno”.

Sobre os desafios à frente do Leão da Ilha, Eduardo ressaltou a importância de se buscar títulos. “Vamos em busca de conquistas. Quero marcar história aqui, na minha terra e no Avaí”.

A carreira

Eduardo Nascimento Costa tem 30 anos e logo cedo foi para a categoria de base do Grêmio. Lá, se profissionalizou e depois rumou para o Bordeaux, da França. Em seguida, o jogador passou pelo Olympique de Marseille (França), Espanyol (Espanha), São Paulo, Monaco (França) e Vasco.

Foto: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série