2 a 1: Avaí Master vence o Coritiba com gols de Andrezinho

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Master venceu o Coritiba, pelo placar de 2 a 1, em jogo de apresentação amistosa. Os gols do Avaí foram anotados por Andrezinho. A bola rolou às 10h30, no estádio da Academia de Polícia Militar de Santa Catarina, no bairro Trindade, em Florianópolis.

O Avaí jogou com Luciano, Adailton, Anderson Toledo, Adriano, Bento, Rogério Pacheco, Rodrigo, Machado, Pedro Fidelis, Fantick e Andrezinho. Na segunda etapa entraram Douglas Silva, Edson e Valdir.

AVAÍ MASTER TAMBÉM VENCEU O ARARANGUÁ-SC
No último final de semana, no sábado (21), o Avaí Máster venceu o Araranguá E.C, por 4 a 0, com gols de Silva, Fantick, Emerson e Adilson. A disputa também aconteceu na Academia de Polícia Militar de Santa Catarina.

Na oportunidade, o Avaí Master jogou com Luciano, Cedenyr, Rogerio Pacheco, Anderson, Wendel, Douglas Silva, Machado, Badu, Jackson, Fantick e Emerson. Na etapa final teve Bruno, Adailton, Adriano, Bento, Finho, Adilson, Sandro e Christian. A comissão técnica teve Colatina e Nando.

Foto: Avaí Master / Avaí F.C.
Foto: Avaí Master / Avaí F.C.
Foto: Avaí Master / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

FCF homologa a tabela das quartas de final do Catarinense Fort Atacadista 2026

A Federação Catarinense de Futebol, através do seu Departamento de Competições, divulgou a tabela de jogos das quartas de final

27/01/2026

Sub-17 do Avaí inicia temporada com bateria de avaliações e primeiro treino em campo

O elenco Sub-17 do Avaí se reapresentou na última quarta-feira (21), dando início ao planejamento da temporada. Ao longo da

26/01/2026