Avai treina e viaja

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta sábado, dia 06, o Avaí tem mais um importante compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2013. Jogando em São Bernardo do Campo-SP, no estádio 1º de Maio, o Avaí enfrenta o São Caetano, em jogo válido pela 7ª rodada da competição. A partida terá início às 16h20min e marca a estreia do técnico Hemerson Maria no comando do Avaí.

Pensado neste importante jogo, um treino foi realizado na manhã desta sexta, dia 05. Fundamentos de posicionamento em campo, finalização em gol e defesa foram trabalhados.

Após o treino, Hemerson Maria divulgou a relação dos 18 jogadores convocados e esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. Na oportunidade, não confirmou a equipe mas falou sobre o que espera do time.

“Espero um time com mais vontade e raça. Não pode ser diferente. O Flamengo não é Flamengo sem toque de bola, o Grêmio sem pegada e o Avaí sem Raça. Foi isso que pedi para os jogadores. Pedi que tenham mais raça, que é uma característica do Avaí”, comentou o comandante azurra, que concluiu: “Não será uma partida fácil, mas vamos buscar o resultado de vitória que será muito importante para nós na sequência da competição”.

ALMOÇO E VIAGEM

Os relacionados para a partida São Caetano-SP x Avaí almoçam no restaurante da Ressacada. A viagem para São Paulo está prevista para o início da tarde, por volta das 13 horas.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego e Tiago
Laterais: Aelson, Vinícius Bovi e Alex Reinaldo
Zagueiros: Leandro Silva, Bruno Maia e Leandro Amaro
Volantes: Eduardo Costa, Alê, Marrone e Rodrigo Thiesen
Meias: Cléber Santana, e Diego Jardel
Atacantes: Reis, Márcio Diogo, Roberson e Tauã


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024