2º lugar no Desafio de Beach Soccer

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de Beach Soccer do Avaí ficou em segundo lugar no Desafio Fair Play de Beach Soccer disputado na Arena de Praia Fair Play, ao lado do estádio da Ressacada. Após uma partida muito equilibrada, o Leão da Ilha foi superado pelo Vasco da Gama pelo placar de 4 a 3. O jogo ocorreu na manhã deste domingo, dia 7.

No sábado, o Avaí venceu o Figueirense na semifinal por 7 a 5. No outro jogo, o Vasco derrotou a Chapecoense por 9 a 1. Neste domingo, houve a disputa dos 3º e 4º lugares. O Figueirense levou a melhor, vencendo por 3 a 2.

Um dos momentos mais marcantes do torneio aconteceu no sábado. Os presidentes de Avaí e Figueirense acompanharam as partidas juntos, inclusive o clássico. João Nilson Zunino e Wilfredo Brillinger deram mais uma demonstração de respeito e união na véspera do maior clássico de Santa Catarina que será disputado neste domingo, às 18h30, na Ressacada.

Foto: Guilherme Lopes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou