Nílton Machado é eleito presidente

Postado por: André Palma Ribeiro

O conselheiro Nílton João de Macedo Machado, de 61 anos, foi eleito presidente do clube na noite desta quinta-feira (12), em reunião ordinária do Conselho Deliberativo realizada no Majestic Palace Hotel. Ele foi aclamado junto com o ex-diretor Francisco Batistotti que será o vice-presidente para o mandato 2013/2017.

No discurso, o presidente agradeceu ao ex-presidente João Nilson Zunino pela parceria de 4 anos e prometeu um Avaí forte com a composição de um grupo gestor. “Não posso deixar de evidenciar a parceria com o Zunino. Foram anos de aprendizado e trabalho.. Agora vamos trabalhar com o comitê de gestão”.

Cinco nomes foram anunciados pelo presidente Nílton para compor o comitê: Cinthia Pieri, Amauri Zabot, Hélio Bairros, Alexandre Espíndola e José Carlos Portella Nunes.

O presidente evidenciou a necessidade de um plano forte de marketing para alavancar a volta dos sócios. Nílton falou ainda da importância da categoria de base no processo de 2014, onde um terço do elenco profissional será formado por atletas da casa.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal foi eleito com Cláudio da Silva à frente da presidência. Valdir Marques e Rafael Sardá serão membros. Glauco Vieira suplente.

Foto: Jamira Furlani
Foto: Jamira Furlani
Foto: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano