Rio das Antas e Macieira homenageadas

Postado por: André Palma Ribeiro

Na continuidade as homenagens aos municípios catarinenses, o Avaí congratulou mais duas cidades, Macieira e Rio das Antas. Na partida de hoje os goleiros avaianos jogaram com a camisa de Rio das Antas, já Macieira esteve estampada no dia 23 de maio, no jogo contra o Boa Esporte.

Pelo município homenageado da noite, o prefeito Alcir Jose Bodanese agradeceu: “Só tenho que agradecer por esta belíssima homenagem. Parabéns ao Avaí por dar destaque e se importar com os municípios do nosso Estado. Ficamos honrados e felizes por estarmos aqui. Fomos muito bem recebidos por todos e só esperamos ter a oportunidade de retribuir a hospitalidade”, afirmou.

Na cidade de Rio das Antas há também um Avaí Futebol Clube, que disputa os campeonatos municipais da cidade. O nome do clube surgiu justamente como uma homenagem ao Leão da Ilha.

O prefeito de Macieira, Emerson Zanella, também veio representando a cidade: “O estádio é ainda mais bonito vendo assim de perto. Só podemos agradecer, desde a oportunidade de estarmos junto com a marca Avaí para todo o Brasil, assim como nossa recepção aqui no clube, fomos muito bem tratados desde o primeiro contato. Só podemos desejar ao Avaí cada vez mais sorte e que alcance o acesso para a série A”, disse.

As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024