Clube lança terceira camisa

Postado por: Arthur Domingos

Na noite de comemoração dos 91 anos de glórias o Leão da Ilha brindou a torcida com a apresentação da nova 3ª camisa do clube. Inspiradas nas histórias de conquistas do Avaí Futebol Clube, onde verdadeiros guerreiros vestiram o manto sagrado Avaiano.

A camisa que tem como tema principal a expressão raça e bravura, que está no sangue e na alma do Avaí, tem como destaque principal o Leão da Ilha em marca d’água em toda sua frente e dois tons de azul na sua composição, além de detalhes em amarelo na sua costura.

Os jogadores, Anderson Lopes e Diego Filipe apresentaram a inédita camisa, que também contou com a presença da modelo Bárbara Ferraz e do mascote do clube o Leão da Ilha. Os modelos entraram ao som da música tema do seriado Hawaii 5.0, em alusão a recente goleada sobre o Vasco.

Anderson Lopes falou o que achou da nova camisa: “Muito bonita, realmente ela chama atenção. Tem nosso estilo, tenho certeza que todos os jogadores vão aprovar“, disse o atacante. O volante Diego Filipe também deu sua opinião: “A camisa está muito bonita, inclusive o material que é feita, ela ajusta muito bem no corpo, o material utilizado faz com que ela não pese quando está molhada, além de estar extremamente linda, o material está muito bom. É camisa de padrão Série A. O Avaí merece. Está muito linda mesmo“, afirmou o artilheiro do Leão nessa Série B.

Os conselheiros e torcedores presentes na solenidade puderam comprar a camisa após a apresentação. E para quem não pôde estar presente, a nova camisa estará à venda a partir desta terça-feira (2) na loja Avaí Store, pelo preço de R$ 199,90.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e