Elenco trabalhou em dois períodos

Postado por: Arthur Domingos

O Leão da Ilha realizou treino em período integral nesta quarta-feira (10). Os atletas que participaram da bela vitória contra o Bragantino na terça-feira, somente realizaram trabalhos regenerativos.

Os não relacionados para a última partida fizeram treino técnico em campo reduzido e trabalhos na academia do clube, sob a supervisão do preparador, físico Jaelson Ortiz e do fisiologista, Pedro Mohr. Thiago Carleto, Arlan e Cássio continuaram nos trabalhos de recuperação, acompanhados pelo fisioterapeuta, Marcos Prado.

Amanhã o elenco retorna aos trabalhos no período da tarde, com início às 15h. O atendimento à imprensa será às 14h30, na sala, Dr. Tullo Cavallazzi

Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí faz promoção com ingressos a R$ 20 e convoca torcida para duelo contra o Vila Nova-GO

O Avaí conta com a força da arquibancada para o confronto diante do Vila Nova-GO, marcado para segunda-feira (14), às

11/09/2026

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – Avaí e Vila Nova se enfrentaram 26 vezes até aqui. O retrospecto aponta doze vitórias do Leão,

10/09/2026