Avaí F7 em 5º lugar na Copa do Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí terminou em quinto lugar na Copa do Brasil de Futebol Sete que foi disputada em Florianópolis neste feriado. O resultado é considerado positivo, afinal grandes equipes do futebol nacional participaram da competição O Leão da Ilha foi eliminado nas quartas de finais pela AABB Florianópolis pelo placar de 4 a 2.

Na primeira fase, o Leão venceu o Méier-RJ por 4 a 2, o Acadêmicos da Bola-RS por 4 a 2, além de aplicar a maior goleada do campeonato: 16 a 0 sobre o Venezia Calcio-SC. Em seguida, o time azurra derrotou o Guarani de Palhoça por  3 a 1 nas oitavas.

Na Copa Brasil, que reuniu 36 equipes de todo o país, o Avaí marcou 20 gols em 5 jogos, sofrendo apenas nove. O Flamengo foi tricampeão ao vencer o América-RJ por 4 a 1 na final.

Classificação:

1º Flamengo
2º América-RJ
3º Madureira-RJ
4º AABB Florianópolis
5º Avaí

Foto: Davi Pereira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é Campeão Catarinense 2025!

Comemore, torcedor Avaiano! O Avaí é o Mais Vezes Campeão de Santa Catarina! A conquista do 19º título de Campeão

22/03/2025

Sócios participam da Ressacada Experience antes de Avaí x Chapecoense

Antes da partida deste sábado (22/03), aconteceu mais uma edição da “Ressacada Experience”. Um tour exclusivo pela Ressacada, para sócios adimplentes

22/03/2025