Titulares vencem coletivo

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (15) os atletas do Leão realizaram um coletivo no gramado da Ressacada. Com mudanças na equipe, o treinador, Gilson Kleina, treinou a equipe com três atacantes, sendo Hugo a novidade na escalação. André Lima e Anderson Lopes fecharam o trio. Os titulares venceram por 1 a 0 com gol de cabeça de André Lima.

Sobre o próximo desafio do Leão na Série A, Kleina explicou as mudanças da equipe: “Aproveitamos para ver algumas situações importantes. Estamos procurando uma característica diferente, estávamos trabalhando com dois meias e agora com três atacantes. Assim teremos os dois lados com velocidade, o André Lima centralizado e o Marquinhos vindo por trás”, afirmou.

Contra o Internacional, neste domingo (17), poderá ser a re-estreia de Emerson. Apresentado no início de maio, o zagueiro retorna à Ressacada e poderá entrar em campo no lugar de Jéci. Para o treinador avaiano, o clube está bem servido na posição e espera a evolução do zagueiro que não treinou nesta tarde, devido a fortes dores na posterior.

Neste sábado (16) o Avaí retorna aos treinos no período da manhã, às 9h. Após as atividades a equipe embarca para Porto Alegre-RS, para enfrentar o Internacional, no domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE GILSON KLEINA:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024