Leão treina no Norte da Ilha

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou na manhã desta sexta-feira (26), no Norte da Ilha, no campo do Costão do Santinho Resort. Com quase duas horas de trabalho, a comissão técnica aproveitou para realizar atividades técnicas e táticas, além de complementos com finalização e bolas aéreas. Junior Dutra e Diego Jardel foram poupados e permaneceram na Ressacada para tratamento. Dutra se recupera de um desconforto muscular na coxa direita, enquanto Jardel sofreu uma pancada na tarde de ontem e permaneceu no estádio para tratamento.

Eleito o melhor goleiro do Campeonato Catarinense, Kozlinski, dono da camisa 1 do Leão, falou sobre o próximo compromisso contra a Chapecoense: “Temos outro foco agora. Os enfrentamos numa final, mas agora é início de campeonato. Temos que entrar com a mesma postura do segundo jogo da final. Para conquistar uma vitória lá dentro. São duas equipes que se conhecem bem. Acho que será um jogo definido nos detalhes, vamos focados em busca dos três pontos”, afirmou.

O Leão da Ilha segue com a preparação para enfrentar a Chapecoense na segunda-feira (29), às 20h, na Arena Índio Condá, em Chapecó. A partida é válida pela 3ª rodada da Série A de 2017. Neste sábado a atividade inicia às 9h30, na Ressacada.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024