Sub-09 avança para a semifinal do Estadual de Futsal

Postado por: Vitória Marques

Foto: Monica Rehm

No último fim de semana, o Sub-09 do Leão da Ilha voltou às quadras para dar sequência no Catarinense de Futsal, pelas quartas de final. Na sexta-feira (21), a equipe venceu por 3 a 0 o APAFF, com gols de Maykon Fernandes (2) e Gabriel. No sábado (22), foi superado por 3 a 2 pelo time de APAMA, e os gols do Avaí foram marcados por Pedro Antônio e Maycon Fagundes. Com isso, a categoria se classificou para a semifinal do estadual.

SEMIFINAL
A Base Avaiana está na Chave I, junto com FME/Palhoça, ADEC/Marista – Chapecó e Apama. O turno será realizado nos dias 04 e 05 de agosto, no Ginásio Carangueijão, em Palhoça. Já o returno será nos dias 25 e 26 de agosto, no Ginásio Verde Vale, em Antônio Carlos. Classificam para a 4ª fase as duas melhores equipes de cada uma das chaves.

Confira mais informações da competição, clicando AQUI.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025

Sócios participam da ação exclusiva Chute à distância UniCesumar

Na noite deste sábado (07/06), quando o Avaí enfrentou o CRB-AL, às 20h30, aconteceu mais uma ação exclusiva para os

07/06/2025