Avaí Kindermann vence na estreia do Campeonato Catarinense Feminino

Postado por: Vitória Marques

Divulgação/Avaí F.C.

Na tarde deste domingo (6), as Leoas foram até o norte do estado, no CT Nação,  para enfrentar o Fluminense-SC, em partida válida pelo campeonato estadual. Com gols de Brendha, Joyce e um gol contra, o Avaí Kindermann venceu o jogo por 3 a 0. Atualmente, as Leoas são as campeãs Catarinense de Futebol Feminino, pela 13º vez consecutiva e, buscam neste ano defender o título, mantendo a hegemonia dentro do estado.

PRÓXIMO JOGO

O próximo confronto das Leoas será diante do AMBE, às 15h, no Complexo Esportivo de Timbó. O jogo será válido pela 2ª rodada da competição.

CAMPEONATO

A primeira fase da competição será disputada em turno único, com as sete equipes participantes se enfrentando. As quatro melhores colocadas ao final desta fase, se classificam para as semifinais da competição e, consequentemente, as duas melhores se classificam para a final, com jogos de ida e volta. A decisão tem data prevista para ocorrer em outubro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Porto Vitória-ES, pela 2ª fase, jogo único, da Copa do Brasil 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Porto Vitória-ES, válida pela 2ª fase, jogo único,

04/03/2026

AVAÍ CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NA COPA SUL-SUDESTE 2026

Competição está prevista para acontecer de 25 de março até 7 de junho. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou

04/03/2026