Funcionários papais participam de Café da Tarde na Ressacada

Postado por: Alceu Atherino Neves

Um delicioso Café da tarde foi realizado nesta sexta-feira (11), oportunidade em que funcionários do Avaí Futebol Clube estiveram reunidos para celebrar o Dia dos Pais, que é comemorado no próximo domingo (13).

Lucas Pedrozo, Diretor Executivo do Clube, esteve presente e destacou a importância da realização de eventos como este, desejando a todos um Feliz Dia dos Pais.


O evento, que é uma tradição no estádio da Ressacada, foi realizado no restaurante da Ressacada, com o apoio do Setor RH e cozinha.

Durante uma hora, todos tiveram a oportunidade de confraternizar. No fim, um sorteio foi realizado entre os presentes, quando seis funcionários sortudos foram agraciados com um Kit da Cervejaria Kairós.

Desejamos a todos os funcionários e à Nação Avaiana um Feliz Dia dos Pais!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025