Avaí treina no CFA com foco no confronto contra a Tombense

Postado por: André Palma Ribeiro

Barroca comandou as atividades no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (16), o Avaí treinou no gramado do CFA. A equipe se prepara para o confronto contra a Tombense que acontece neste final de semana, no estádio da Ressacada. Com atividades técnicas e táticas, Eduardo Barroca aproveita a semana cheia para trabalhos para corrigir e aperfeiçoar algumas movimentações da equipe.

O Avaí busca manter a boa fase na Série B neste final de semana contra a Tombense. A equipe vem de uma sequência de três jogos sem perder e foca na vitória em casa para se afastar do Z4 e se manter firme na competição.

O Avaí enfrenta a Tombense neste sábado (19), às 15h30, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 24ª rodada da Série B de 2023. Para a partida promoções mantidas, com ingressos a R$ 20 em todos os setores e o sócio pode levar mais dois acompanhantes de graça.

Denilson é a inspiração de gols da equipe do Leão. Atleta marcou 4 vezes em 7 jogos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025