Leão treina e embarca para Londrina

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

O Avaí treinou nesta manhã de sexta-feira (13) no CFA da Ressacada. A equipe realizou a última atividade em Florianópolis, já que, após o almoço, seguiu viagem para Londrina-PR. O treino de hoje era importante para a preparação visando a próxima partida, já que ontem, devido às chuvas, a equipe não pode realizar atividades com bola no campo.

No gramado, o técnico Eduardo Barroca pode ajustar os últimos detalhes na equipe que entra em campo no próximo domingo (15). A delegação ainda realiza uma atividade na cidade paranaense na tarde de amanhã e busca mais uma vitória fora de casa, depois de vencer o Botafogo, em Ribeirão Preto. O Avaí não perdeu nenhum atleta por suspensão no último jogo. A partida diante do Londrina ocorre no estádio do Café, no domingo, às 18h30.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025