Sábado é dia da criançada na Ressacada

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí convida os torcedores do Leão para um sábado especial na Ressacada. Em campo, Avaí x Ituano se enfrentam pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro. Fora dele, uma tarde de atrações para crianças e famílias avaianas.

A programação especial para o dia é pensando nos avaianos do presente e do futuro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

JOGO DAS 100 CRIANÇAS
Um jogo especial e inédito para marcar a última partida de futebol oficial do Avaí na Ressacada no ano do centenário. 100 crianças, – com idade de 6 a 12 anos -, irão se inscrever para participar de um jogo na preliminar de Avaí x Ituano. A bola vai rolar, para a criançada, às 15h. Avaí e Ituano começa às 17h.

Para fazer inscrições, basta clicar AQUI e preencher o cadastro.

ATRAÇÕES ANTES DO JOGO
Será montada uma área de diversões para a criançada antes do jogo no espaço em frente a secretaria e Avaí Sotre, – com diversos brinquedos e atrações -, com recreadores. Os brinquedos estarão disponíveis a partir das 13h, até às 17h.

Brinquedos: Chute a gol, Tobogã grande inflável, Leão pula-pula, Leão Piscina de Bolinhas e Cama elástica gigante.

DISTRIBUIÇÃO DE ALMANAQUE DO LEÃO!
Serão distribuídos exemplares do Almanaque do Leão para os torcedores mirins que vierem ao jogo.

Anote aí na agenda: sábado (25) é dia da criançada na Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 e Sub-17 enfrentam Sul Brasil em amistoso preparatório para o Campeonato Catarinense

No último sábado (7), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo para o último teste antes da

09/03/2026

Série B: Números da história de Avaí x Portuguesa-SP

Na história – Avaí e Portuguesa-SP se enfrentaram nove vezes. Foram até aqui três vitórias do Avaí, quatro empates e

09/03/2026