Ano começa com muito trabalho

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação da equipe foi marcada por muita conversa no vestiário e trabalhos físicos no campo número um do Centro de Formação de Atletas (CFA) junto à Ressacada.

O técnico Sérgio Soares conversou com os 22 atletas que compareceram à Ressacada e ressaltou os objetivos do clube em 2013, ano em que o Leão da Ilha completa 90 anos: buscar o bicampeonato estadual e conquistar um novo acesso à Série A.

No campo, já sob o comando do preparador físico Stélio Meltzker, os atletas correram em volta do gramado. O trabalho foi observado por toda a comissão técnica do clube. Abaixo o elenco:

ELENCO 2013

Goleiros: Aleks, Vítor e Bernardo
Laterais: Aelson e Arlan
Zagueiros: Alef, Alex Lima, Cleyton, Luiz Matheus, Juninho e Leandro Silva
Volantes:  Rodrigo Thiesen e Marrone
Meias: Dinelson, Ildemar, Julinho e Jefferson Maranhão
Atacantes: Danilo, Felipe Alves, Anderson, Jhonny Dias e Tauã

PROGRAMAÇÃO

A primeira semana será marcada por exames clínicos e por atividades físicas. Para esta quinta-feira, dia 3, estão previstos trabalhos em dois períodos no CFA sob o comando do preparador físico Stélio Meltzker e do fisiologista Pedro Mohr.

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base garante vaga nas finais da Copa SC Sub-12 e Sub-14

Após as classificações do Sub-15 e do Sub-17 para as finais do Catarinense, a Raça da Base conquistou mais dois

11/08/2025

2 a 0: Avaí vence o Cuiabá-MT, pela 21ª rodada da Série B

Na tarde deste domingo (10/08) ensolarado na Ilha de Santa Catarina, o Avaí enfrentou o Cuiabá-MT, em disputa válida pela

10/08/2025