FINALIZAÇÕES NESTE DOMINGO

Postado por: André Palma Ribeiro

Um domingo de muito trabalho na Ressacada. A atividade desta manhã, no CFA, foi novamente com bola. Na primeira parte, o técnico Sérgio Soares comandou um treino técnico tático com campo reduzido. Em seguida, os jogadores participaram de um trabalho voltado para os cruzamentos e finalizações que teve o comando do auxiliar técnico Denys Facincani.

Na tarde deste domingo, dia 6, os atletas ganham folga. A reapresentação será nesta segunda-feira, dia 7, a partir das 9h. A semana prevê trabalhos em dois períodos na segunda, terça e quarta-feira.

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025