Alê e Rodriguinho são apresentados

Postado por: André Palma Ribeiro

Mais dois novos reforços para a temporada 2013 foram apresentados nesta terça-feira, dia 15, na Ressacada. São eles o volante Alê e o atacante Ricardinho. Ambos já estão treinando desde o dia 2 de janeiro e aguardavam a finalização do processo de documentação para a apresentação oficial.

Volante Alê

O jogador tem 26 anos e começou a carreiro no São Paulo. Depois, passou por Juventus-SP, Botafogo-RJ, Cerezo Osaka-JAP, Santo André-SP, Atlético-MG, Atlético-PR, Americana-SP e XV de Piracicaba-SP.

Atacante Rodriguinho

O atleta tem 29 anos e começou na Portuguesa Santista-SP. Em seguida, vestiu a camisa do Sport-PE, São Caetano-SP, Ituano-SP, Rio Branco-SP, SEV Hortolândia-SP, Santo André-SP, Fluminense-RJ, Atlético-PR e Portuguesa-SP.

Rodriguinho (esquerda) e Alê (direita). Foto: Jorge Daux Neto

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Clássico 461, pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina 2025

No próximo domingo (12), o Avaí recebe o Figueirense, em partida que marca o clássico de número 461 na história.

09/10/2025

Avaí vence o Volta Redonda-RJ, pela 31ª rodada da Série B

Na noite desta quarta-feira (08) o Avaí enfrentou o Volta Redonda-RJ, em disputa válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

08/10/2025