Regenerativo, técnico e tático

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois da vitória por 2 a 1 diante do Juventus, na noite da última quarta-feira, dia 30, o grupo de jogadores do Avaí se reapresentou na tarde desta quinta, na Ressacada.

Os trabalhos foram realizados em dois grupos, sendo que os que atuaram diante do Juventus participaram de um treino regenerativo. Os demais foram submetidos a atividades técnicas e táticas.

Para esta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a programação de atividades prevê folga para recuperação muscular no período matutino e reapresentação geral às 15h30min.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense será no dia 03 de fevereiro (domingo), diante do Guarani. A partida está marcada para às 17 horas, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

AVAÍ DAY: CLUBE PROMOVE EVENTO PARA COMEMORAR OS 103 ANOS DE FUNDAÇÃO 

Programação inclui shows musicais e atividades interativas dentro e fora do estádio da Ressacada Após o sucesso das duas primeiras

26/08/2026

Inscrições abertas para as ações do AVAÍ DAY 2026

Sócios adimplentes do Avaí já podem se inscrever para participar das ações exclusivas para sócios que acontecerão no próximo dia

26/08/2026