Toque de bola e finalização

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando a partida diante do Metropolitano, no próximo sábado, dia 23, mais um treino técnico tático foi realizado pelo elenco do Avaí no CFA. A atividade teve inicio às 16 horas desta quarta-feira, dia 20.

Sérgio Soares dividiu o grupo em três equipes e observou atentamente o toque de bola com velocidade. Na última parte do treino foram realizadas cobranças de faltas e finalizações em gol.

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi para a entrevista coletiva do dia foi Marquinhos Santos. O meia falou sobre a sequencia do Campeonato Catarinense. “O primeiro turno não dá mais, mas a pontuação pode nos levar para as semifinais. O Catarinense tem sido assim e nem sempre aquele que dá o primeiro sorriso levanta a taça. Temos que focar nisso. Não é conto de fadas, é o que vem acontecendo em todos os campeonatos, falou Marquinhos.

Para esta quarta-feira, dia 20, a programação de atividades prevê treino às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min. O próximo compromisso do Avaí na competição será no dia 23, às 18h30min, na Ressacada, em Florianópolis. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição.


Marquinhos Santos (D) em treinamento visando o Metropolitano  –  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida diante do BOTAFOGO-SP, pela 35ª rodada da Série B 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Botafogo-SP, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/10/2026

Serviço de jogo: veja como retirar seu ingresso gratuito para Avaí x Botafogo-SP

No próximo sábado (24/10), o Avaí enfrenta o Botafogo-SP, em disputa válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

22/10/2026