Ricardinho comanda treino

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Ricardinho, apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, dia 19, como o novo comandante do Avaí, esteve à frente das atividades realizadas no período da tarde.

Logo após a sua apresentação, Ricardinho conversou com os demais membros da Comissão Técnica. Na sequência, foi para o gramado, onde fez o mesmo com os atletas. Em grupo e depois individualmente, falou e escutou bastante. O objetivo foi conhecer melhor os jogadores que estão defendendo as cores do Avaí no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

Com a bola rolando, um recreativo foi realizado. Logo após, um treino de finalização em gol.

Depois do treino, o técnico Ricardinho liberou a lista dos convocados para a partida. Confira abaixo:

Goleiros: Diego e Vítor
Zagueiros: Alef, Pablo e Cleyton
Laterais: Gustavo e Paulinho
Volantes: Alê, Ricardinho e Eduardo Costa
Meias: Marquinhos, Julinho, Nádson, Ildemar e Jefferson Maranhão
Atacantes: Danilo, Roberson e Reis


Ricardinho (E) conversou com todos em sua chegada  
FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Botafogo-SP, pela 35ª rodada da Série B

Na tarde deste sábado (24/10), o Avaí enfrentou o Botafogo-SP, em disputa válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

Confira o Guia da Partida diante do BOTAFOGO-SP, pela 35ª rodada da Série B 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Botafogo-SP, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/10/2026