Crianças da Lagoa na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Jogadores e o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, interagiram com as crianças, com idades de 2, 3, 8 e 12 anos. Durante aproximadamente uma hora, 19 crianças do NEI Orisvaldina Silva, localizado no bairro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, tiveram a oportunidade de correr, jogar bola e brincar com alguns jogadores do Avaí. A visita aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 13, na Ressacada.

Todas as crianças receberam das mãos de Dona Nesi Brina Furlani, diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, uma camiseta do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

“É uma alegria para as crianças que podem brincar em um campo de futebol. Para quarta-feira já temos mais uma visita agendada”, comemora Nesi. Os professores que tem o desejo de agendar uma visita, devem entrar em contato através do email social@avai.com.br.


Confira AQUI as fotos registradas por Alceu Atherino.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Dias dos Pais vem aí, e na terça-feira (11/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do

06/08/2026

Estádio da Ressacada recebe XVIII Curso de Operações de Controle de Distúrbios da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Na manhã desta quinta-feira (06/08), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi a “sala de aula” de alunos

06/08/2026