Marquinhos disputa o craque de SC

Postado por: André Palma Ribeiro

Três jogadores do Avaí estarão na disputa dos prêmios do Troféu Top da Bola que acontece na próxima segunda-feira, dia 20 de maio. Alê concorre na posição de volante, Marquinhos na posição de meia e Reis no quesito atacante. Além disso, o ídolo Marquinhos irá disputar o posto de “Craque do Campeonato” com os atletas Rafael Costa (Metropolitano) e Lins (Criciúma).

O projeto Top da Bola tem o apoio institucional da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, ganhando o caráter de premiação oficial dos melhores do campeonato catarinense de futebol.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí estreia com vitória no Catarinense Sub-15 e Sub-17

Neste sábado (14), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí estrearam com vitória sobre o Criciúma, no CT Antenor Angeloni.

14/03/2026

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026