Cléber Santana liberado

Postado por: André Palma Ribeiro

O meia Cléber Santana, apresentado oficialmente no Avaí no último dia 22, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na noite de ontem, dia 23, e está liberado para estrear na Série B com a camisa 88. A escolha pelo número 88 foi de Cléber Santana, em alusão ao número utilizado por ele na Europa.

A partida Oeste-SP x Avaí também marca a estreia do Leão da Ilha de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da Série B 2013. O jogo será realizado às 19h30min de hoje, dia 24, no estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis, no interior de São Paulo.


Cléber Santana na apresentação oficial
    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Novorizontino-SP ficam no empate, em jogo de seis gols

Na noite deste domingo (03/05), o Avaí enfrentou o Novorizontino-SP, em disputa válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

03/05/2026

Confira o Guia da Partida diante do Novorizontino-SP, pela 7ª rodada da Série B 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Novorizontino-SP, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

03/05/2026