Regenerativo e coletivo

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo do Avaí aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 05, quando os trabalhos foram realizados em dois grupos. Aqueles que participaram da partida diante do Palmeiras trabalharam na academia de musculação do estádio da Ressacada. Os demais participaram de um coletivo contra a equipe sub 20 do Leão da Ilha.

Para quinta-feira, a programação prevê treino a partir das 15h30min. Logo em seguida os relacionados entram em regime de concentração para o compromisso diante do Joinville-SC, às 21h50min de sexta-feira, dia 07, na Ressacada.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

11/06/2025

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025