O ex-goleiro do Avaí, Jorge Daniel Fossati, encaminhou uma carta de agradecimento ao clube pelo convite para comparecer à Ressacada neste sábado, dia 13, quando serão homenageados os campeões catarinenses de 1988.
O uruguaio Fossati tem um compromisso no Oriente Médio e estará ausente, mas se comprometeu a comparecer em Florianópolis ainda neste ano. A conquista estadual completa 25 anos no próxima dia 17 de julho. Abaixo, a carta do goleiro campeão pelo Leão da Ilha:
“Queridos Amigos do Avaí Futebol Clube
Recebo com muita alegria o convite mas, infelizmente, por compromissos assumidos com anterioridade, não vou poder comparecer nesta oportunidade.
Sinceramente, fico com muita tristeza porque gostaria de me reencontrar com a torcida maravilhosa do “Leon da Ilha” e com diretores, comissão técnica, funcionários e especialmente com meus queridos colegas daquela época maravilhosa que nos deu tanta alegria e principalmente para a vida toda.
Espero ter a oportunidade no futuro, mas por enquanto peço a vocês mandar, da minha parte, um grandioso abraço a todos eles. Não quero dar nenhum nome para não cometer o erro de esquecer alguém, mas quero lembrar do nosso querido presidente Nilson Fidélis, o “Pico”, e de todos que estão conosco ainda, que com trabalho, amor e compromisso colaboraram para obter aquele título de 1988.
Sinceramente, estou escrevendo cheio de emoção lembrando daqueles momentos maravilhosos. Grande abraço a todos de um “gringo” super agradecido a Deus e ao Avaí por ter me permitido fazer parte do clube por 3 anos e ficar como mais um torcedor daqui para frente.
Muito obrigado!
Jorge Daniel Fossati”