Treino em dois períodos

Postado por: André Palma Ribeiro

O grupo de jogadores do Avaí treina em dois períodos nesta segunda-feira, dia 22. Visando o compromisso diante da Chapecoense, a Comissão Técnica do Leão da Ilha programou trabalhos na academia de musculação pela manhã, às 09 horas, e com bola, a partir das 15h30min, no Centro de Formação de Atletas.

O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 14h45min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será às 16h20min do dia 27 de julho (sábado), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

5 a 0: Avaí goleia o Botafogo-SP, pela 19ª rodada da Série B

O Avaí enfrentou o Botafogo-SP na noite desta segunda-feira (28/07), em disputa válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

28/07/2025

Confira como foi a Ressacada Experience nessa segunda-feira

Aqui no Avaí, o sócio, além de apoiar o clube, pode participar de ações interativas dos bastidores de um dia

28/07/2025