Projeto Lagoa Social visita a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Um encontro de Projetos Sociais. De um lado crianças da Escolinha de Futebol do Instituto LAGOA SOCIAL e do outro o trabalho incansável da Dona Nesi Brina Furlani. Dona Nesi executa o projeto Paz e Harmonia no Futebol.
Durante a tarde desta quinta-feira, dia 15, 21 crianças do Projeto Lagoa Social tiveram a oportunidade de conhecer o estádio da Ressacada, bater fotos e pegar autógrafos dos jogadores, do técnico Hemerson Maria e de seu auxiliar Emerson Nunes. O Leão, mascote do Avaí, também esteve no gramado da Ressacada.
Depois de interagir com os jogadores e com o Leão, as crianças conheceram o Memorial dos Atletas do Avaí.
Todas as crianças receberam das mãos de Dona Nesi uma camiseta do Projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL, projeto este mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Confira AQUI TODAS as fotos.


Leão fez a alegria das crianças   FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Encontro de campeões: Consulado visita Avaí em dia de Recopa

Representantes da Consulado, atual bicampeã do Carnaval de Florianópolis, visitaram a Ressacada no domingo, 16 de março, e acompanharam a

16/03/2026

É campeão! Avaí vence o Clássico 463 por 4 a 2 e conquista a Recopa Catarinense 2026

Com gols de Felipe Avenatti, Alysson, Luis Henrique e Jena Lucas, o Avaí derrotou o Figueirense por 4 a 2

15/03/2026