Atletas de Rondônia na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Desde a última sexta-feira, dia 22, o estádio da Ressacada está recebendo alunos das Escolinhas do Avaí localizadas em Rondônia. As delegações começaram a chegar na sexta, quando 35 pessoas desembarcaram no aeroporto internacional Hercílio Luz. No sábado, mais um grupo com 24 pessoas chegou. Neste domingo, a última delegação, com 36 pessoas, chega a Florianópolis.

As comitivas vêm de Ariquemes e Porto Velho. Todos permanecerão durante dez dias em Florianópolis, onde conhecerão a rotina diária do clube, podendo participar de palestras e de toda a programação de aniversário dos 90 anos do Avaí, inclusive disputando jogos na COPA WOA AVAÍ.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí intensifica preparação para a final do Catarinense

O Avaí segue focado na decisão do Campeonato Catarinense e realizou, na tarde desta quarta-feira (12), mais um treino no

12/03/2025

Atletas da APAE de Palhoça visitam o Avaí pelo projeto Paz e Harmonia no Futebol

O Avaí Futebol Clube recebeu na tarde da última terça-feira (11), os atletas de futsal da APAE de Palhoça. A

12/03/2025