Avaí no MC Dia Feliz

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube participou neste sábado, dia 31, do MC Dia Feliz, evento que reverte recursos para a AVOS que por sua vez investe integralmente em obras e melhorias para atender os pacientes do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

A participação do Avaí aconteceu no Shopping Iguatemí e contou com a presença da Diretora Social do clube, Nesi Brina Furlani, e de quatro atletas: Luiz Matheus, Guilherme Almeida, Jean Theodoro e Johnny Dias. Na oportunidade, o Avaí fez a doação, para sorteio, de produtos licenciados.

Nos últimos anos, o Avaí tem firmado uma série de parcerias com entidades que atuam no atendimento de comunidades carentes, ou que prestam auxílio para pessoas que necessitam de uma melhor qualidade de vida.

A Diretoria Social do Avaí, cumprindo com o seu papel social, vêm apoiando, ano a ano, a campanha MC Dia Feliz que é realizada em Santa Catarina pela AVOS, – Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Em Santa Catarina, a campanha surgiu em 1993 e acontece sempre no último sábado do mês de agosto.

Confira AQUI todas as fotos da participação do Avaí no evento.


FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí apoia jovens talentos do surfe catarinense

Dois nomes de destaque da nova geração do surfe da Capital são avaianos: Yuri Gabriel, de 16 anos, e Guilherme

09/07/2026

Allan Aal é o novo técnico do Avaí

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do técnico Allan Aal, de 47 anos. Ex-atleta e com mais de dez

09/07/2026