Leão vence a Copa Avaí 90 anos de F7

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois de muitos jogos, o Avaí F7/Space Food conquistou o título da Copa Avaí 90 Anos de Futebol disputada no final de semana no Complexo Fair Play, junto à Ressacada. Foram 4 partidas, sendo uma delas dificílima, contra o Real Universitário, time de Balneário Camboriú, que havia eliminado a Supersul nas oitavas de final.

Durante a competição, o Leão venceu, nas oitavas, o Desportivo Califórnia por 6 a 0. Nas quartas, o Avaí superou o Hercílio Luz por 5 a 1. Na semi, foi a vez do Real Universitário. Um empate em 2 a 2 levou o jogo à cobrança única de shoot outs, a qual Felipinho converteu e Marcus defendeu a cobrança adversária.

A grande decisão foi contra o Ribeirão F7, que eliminou o Boca na outra semi. O Leão tomou conhecimento do adversário e goleou por 7 a 2.

Marcus Stofella e Felipinho, goleiro e atacante do Avaí F7, respectivamente, receberam os prêmios de goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

Foto: Avaí F7

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026