Itapoá recebe homenagem

Postado por: André Palma Ribeiro

No intervalo do jogo entre Avaí e Palmeiras, pela 23ª rodada da Série B, o Leão da Ilha realizou a homenagem à cidade de Itapoá, que situada no Norte de Santa Catarina.

A cidade, que deseja estar mais forte na economia catarinense após a inauguração do Porto de Itapoá em 2010, esteve representada pelo vice-prefeito Josênio Vieira Bernardi, que agradeceu ao clube. “Parabéns ao Avaí pela iniciativa e por dar esse apoio a Itapoá, para que assim possamos apresentar mais a nossa cidade ao povo catarinense e com certeza hoje o município é avaiano desde sempre”.

Quem esteve presente também foi o Diretor do Departamento de Turismo, Marcelo Schatzmann, que acompanhando o discurso do vice-prefeito complementou: “Nossa cidade espera que com essa divulgação, ajude a impulsionar e desperte a curiosidade de todos a visitar nossa cidade para conhecer nosso porto e nossas praias. Parabéns ao Avaí pelas camisas que ficaram muito bonitas”.

Foto: Guilherme Wamosy

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025

Sócios participam da ação exclusiva Chute à distância UniCesumar

Na noite deste sábado (07/06), quando o Avaí enfrentou o CRB-AL, às 20h30, aconteceu mais uma ação exclusiva para os

07/06/2025