Treino técnico tático

Postado por: André Palma Ribeiro

Enquanto o infantil jogava, pelo Estadual, diante do São José, no campo número um do CFA, (vitória avaiana por 4 a 0), a equipe profissional do Avaí realizava um treino técnico tático no gramado do estádio da Ressacada.
O comando da atividade foi de Hemerson Maria, que à todo momento orientava a equipe dentro das quatro linhas. Participaram do coletivo os atletas que não atuaram toda a partida diante do Sport-PE. Os demais realizaram musculação na academia da Ressacada.

PROGRAMAÇÃO
Na sexta, dia 11, o treino será às 10 horas. Antes, a partir das 09h30min, será o atendimento à imprensa na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

PRÓXIMO JOGO Avaí x Chapecoense será no dia 12 de outubro (sábado), a partir das 16h20min, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, em Florianópolis.
O confronto é válido pela 29ª rodada da Série B. O serviço de jogo, com ingressos promocionais a R$ 10,00 e R$ 20,00, e com gratuidade para crianças até 12 anos (Dia das Crianças), pode ser verificado AQUI.


Técnico Hemerson Maria orientou a equipe  FOTO
: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT Memória de Leão – Adolfinho, o maior goleiro Catarinense de todos os tempos 

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

16/04/2026

Avaí reorganiza projeto de futebol feminino

O Avaí Futebol Clube promoveu uma reorganização completa do seu departamento de futebol feminino. A consolidação do Avaí Feminino envolve

16/04/2026