Colégio Sarapiquá na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 22, alunos do 3ª ano do colégio Sarapiqua, de Florianópolis, conheceram o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido por Ressacada. A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol.

Os visitantes, com idade de 08 e 09 anos, conheceram a infra-estrutura do estádio, passeando por arquibancadas, áreas Vips, camarotes, academia de musculação, túnel dos jogadores e por fim o Memorial dos Atletas, denominado Adolfinho.

Antes do encerramento, todos os visitantes receberam brindes oferecidos pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, idealizadora do projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é executado pela Diretora de Ação Social, Comunitária e Filantrópica do Avaí, Sra. Nesi Brina Furlani.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br. No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

As fotos podem ser vistas AQUI.


Alunos de 08 e 09 anos visitaram o memorial dos Atletas do Avaí    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-14 goleia e avança às semifinais da Liga Municipal

O Avaí Futebol Clube segue firme na disputa da Liga Municipal Sub-15. Na manhã da última segunda-feira (06), a categoria

09/10/2025

Serviço de jogo: Clássico 461, pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina 2025

No próximo domingo (12), o Avaí recebe o Figueirense, em partida que marca o clássico de número 461 na história.

09/10/2025