Reapresentação e programação

Postado por: André Palma Ribeiro

A Comissão Técnica do Avaí definiu a programação semanal visando o confronto diante do ASA, na próxima sexta-feira, dia 08 de novembro, em Arapiraca-AL. O confronto é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

A reapresentação geral do grupo de jogadores vai acontecer na tarde desta terça-feira, dia 05, quando a partir das 16 horas, será realizado um treinamento. O atendimento à imprensa vai acontecer a partir das 15h15min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Para quarta, dia 06, a programação prevê treino a partir das 16 horas. O atendimento à imprensa vai acontecer a partir das 15h15min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. Após o treino, Hemerson Maria deve liberar a relação dos atletas convocados para o jogo diante do ASA.

Na quinta, dia 07, acontece a viagem para Arapiraca-AL. Para este dia, a programação prevê café da manhã no restaurante da Ressacada, até às 06h55min. A saída para o aeroporto Internacional Hercílio Luz está prevista para às 07 horas.

O jogo ASA x Avaí vai acontecer no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca–AL, a partir das 21 horas de sexta-feira, dia 08 de novembro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025