Nota oficial

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Sidney Moraes usou a cláusula de liberação com o Avaí e aceitou a proposta da Ponte Preta para comandar o time paulista em 2014.

O técnico estava muito valorizado no mercado e havia acertado com o Avaí, mas a proposta do clube campineiro foi muito mais alta e o profissional resolveu romper o seu vínculo, antes mesmo da reformulação e das contratações para a temporada 2014.

O Avaí Futebol Clube deseja sempre ter profissionais completamente comprometidos com o clube, e não sendo assim, deseja sorte ao treinador na sua carreira.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí faz promoção com ingressos a R$ 20 e convoca torcida para duelo contra o Vila Nova-GO

O Avaí conta com a força da arquibancada para o confronto diante do Vila Nova-GO, marcado para segunda-feira (14), às

11/09/2026

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – Avaí e Vila Nova se enfrentaram 26 vezes até aqui. O retrospecto aponta doze vitórias do Leão,

10/09/2026