Manhã de finalizações no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

A manhã desta quarta-feira (21) começou com muitos trabalhos no Centro de Formação de Atletas. Os atletas iniciaram as atividades com um aquecimento simples, na base de toque de bola. Foram divididos quatro grupos pelo técnico Emerson Nunes.

Em seguida, o treinador comandou um treinamento forte voltado para as finalizações. Jogadas de mano a mano e tabelinha de três atacantes contra dois defensores foram as aplicações técnicas desenvolvidas no treino matutino no CFA.

Para o período da tarde, trabalhos a partir das 16h. O atendimento à imprensa ocorre às 15h40.

Heber volta em 10 dias

O atacante Heber deve retornar ao trabalho normal dentro de 10 dias. Essa é a previsão do médico do clube, Luiz Fernando Funchal. O jogador sofreu um estiramento de grau dois no ligamento colateral medial do joelho direito.

Foto: Vandrei Bion

 

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025