COMISSÃO DE DOPING DA CBF NA RESSACADA

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta sexta-feira (24), após os treinos no CFA, o elenco recebeu a Comissão de Controle e Dopagem da Confederação Brasileira de Futebol, com a presença do presidente da comissão, Dr. Fernando Solera.

A vinda da comissão foi devido a uma palestra que seria dada a todos os jogadores do elenco avaiano.

A conversa teve o intuito de orientar os jogadores a como se comportar nos exames antidoping, informando passo a passo os procedimentos e explicando que cada uma das etapas tem como objetivo proteger o atleta de possíveis fraudes.

Além dos jogadores estiveram presentes na palestra o presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, o vice-presidente, Francisco José Battistotti, o gerente de futebol, Júlio Rondinelli, o coordenador de futebol, Chico Lins, além do treinador da Equipe Emerson Nunes.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

AVAÍ DAY: CLUBE PROMOVE EVENTO PARA COMEMORAR OS 103 ANOS DE FUNDAÇÃO 

Programação inclui shows musicais e atividades interativas dentro e fora do estádio da Ressacada Após o sucesso das duas primeiras

26/08/2026

Inscrições abertas para as ações do AVAÍ DAY 2026

Sócios adimplentes do Avaí já podem se inscrever para participar das ações exclusivas para sócios que acontecerão no próximo dia

26/08/2026