Avaí na Taça Saudades

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí está na Taça Saudades de futebol, competição que teve inicio no último dia 25, com a realização do congresso técnico, e terá fim no dia 1º de fevereiro, quando os campeões serão conhecidos.

Nesta edição da Taça Saudades, 98 equipes estão inscritas, sendo 18 equipes no Sub-11, 22 equipes no Sub-13, 36 equipes no Sub-15 e mais 22 equipes no Sub-17. O Avaí participa com as categorias Sub 13 e Sub 17.

Na categoria Sub 13, o Avaí estreou com vitória no dia 26. O Leão da Ilha fez 5 a 0 na equipe AA Macleres-RS. Os gols foram anotados por Guri, duas vezes, e por Diogo, Matheus e Luizinho, uma vez cada.

Hoje, no segundo jogo da categoria, o Avaí voltou a vencer e mais uma vez por 5 a 0. O jogo foi diante do CFE Grêmio de Ijuí-RS e os gols foram anotados por Rafinha, Guto, José, Caetano e Diogo. O Sub 13 está classificado para a próxima fase da competição.

Pela categoria Sub 17, o Avaí estreou com derrota por 2 a 0 frente a AA Macleres-RS. O segundo jogo será diante do Grêmio de Ijuí-RS, às 15 horas desta segunda-feira, 27.

FOTO: Pedro Largura

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Técnico com passagens pelo Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e seleção Brasileira assume o Avaí Sub-20

Profissional com carreira consolidada no mercado brasileiro, o técnico Ramon Lima chega ao Avaí Futebol Clube para comandar o time

05/03/2026

TBT Memória de Leão – Cavallazzi, o Garoto de Ouro!

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

05/03/2026