TARDE DE TRABALHO REGENERATIVO

Postado por: André Palma Ribeiro

Após o grande retorno do Leão da Ilha à Ressacada, os jogadores que participaram da partida, vencida por 4 a 0 contra o Juventus, realizaram nesta tarde de quinta-feira (30) apenas um treino regenerativo.

Um dos destaques da vitória do Avaí foi Luciano, que concedeu entrevista coletiva antes do início dos trabalhos: “A gente vem se empenhando ao máximo, estreamos com derrota, mas já conseguimos uma boa vitória ontem. Os meus dois gols são frutos do trabalho realizado, graças a Deus, pude concluir bem e marcar duas vezes”, disse.

Ainda na entrevista o atacante falou também sobre a força do time e a importância de ter jogadores como Cleber Santana e Marquinhos no time: “Quando olho pra eles, é um incentivo mais, são dois jogadores que eu me inspiro muito e procuro sempre dar o melhor, para que eles também possam jogar bem e me ajudar lá na frente. A gente entende a cobrança do torcedor e pelo Avaí eu dou a vida, se precisar dar o sangue pelo time, eu vou dar o sangue e continuar trabalhando forte para manter meu lugar no time”, afirmou.

O elenco que não participou da partida e os jogadores que entraram somente no segundo tempo de jogo fizeram um treino em campo reduzido, todos os goleiros iniciaram com trabalhos específicos com o preparador André Croda, após participaram normalmente do treino, exceto o goleiro Diego.

Na sexta-feira (31), o elenco treina no período da manhã, iniciando às 9h. O atendimento a imprensa ocorre as 8h30, na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Inscrições abertas para as ações do AVAÍ DAY 2026

Sócios adimplentes do Avaí já podem se inscrever para participar das ações exclusivas para sócios que acontecerão no próximo dia

26/08/2026

Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber Medalha Saul Oliveira

Ídolos históricos do Avaí Futebol Clube, Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber a Medalha Saul Oliveira, principal honraria do

26/08/2026